segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Novo Ano Letivo 2012/2013


Eis que chegou ao inicio de mais um ano letivo.

A turma 2º STB concentrou-se no portão principal da Escola Básica 23 do Estreito de Câmara de Lobos para o habitual reencontro após umas bem merecidas férias de verão, ficamos muito contentes por ver a turma a se reunir de novo e pronta pra mais um ano.

Ficamos muito satisfeitos por saber que os nossos formadores do ano anterior vão-nos acompanhar por mais um ano nesta caminhada, esta curiosidade já nos acompanha desde que o ano passado findou, estávamos todos muito curiosos por saber se a "equipa" iria se manter e .... manter-se-á mais um ano ... pelo menos.

Naturalmente, nem todos nós temos uma vida facilitada e ficamos estranhos ao saber que um dos nossos colegas, o Nuno Soares, devido a motivos profissionais, teve que nos abandonar nesta caminhada, concerteza que nos voltamos a ver, tal como aconteceu com outros formandos, um forte abraço e uma vida de sucessos para ti Nuno.

Neste primeiro dia, foi realizada a eleição do Delegado, Sub-Delegado e Secretários da nossa turma, ficando assim compostos os cargos:

  • Delegado:           Pedro Gomes
  • Sub-Delegado:   António Freitas
  • Secretários:        Duarte Camacho e Celeste Pestana

Resta dizer que estamos entusiasmados para mais este inicio de ano e que voltamos a dar actividade ao nosso blog para que se mantenham atualizados.

Um bom ano letivo a todos os formadores e formandos.

Sem comentários:

Enviar um comentário